PRIMEIROS CLUBES EUROPEUS
O primeiro clube alemão de Biewer Yorkshire foi criado em 2003. Ultimamente a popularidade do Biewer se espalhou e vários novos clubes estão surgindo enquanto outros clubes de nome respeitável estão aceitando a raça.
Na Rússia, além da SKOR, clube que inclui todos os países do leste europeu, a própria RKF, que seria algo como a CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia), que é associada à FCI da Bélgica, já aceitam a raça nas exposições. Não quer dizer que a FCI (Federação Canina Internacional) belga já esteja assim “aberta” para a nova raça.
Nos EUA foram criados dois clubes para os Biewers, um deles, BBCA (Biewer Breed Club of America) que segue o standard e a idéia dos clubes europeus. Já o segundo, o BTCA (Biewer Terrier Club of America), afirma que tenha havido mais de uma raça para a obtenção dos Biewers. Sendo assim, para eles os Biewers devem ser chamados apenas de Biewer Terrier.
A FCI Espanhola, a qual a SOBRACI brasileira é associada também aceitou a raça Biewer Yorkshire Terrier a La Pom Pon, seguindo os critérios europeus.
Estas fotos são um pouco da história viva dos Biewers Yorkshire Terrier a La Pom Pon. Nestas fotos estão os primeiros criadores da raça Sr. e Sra. Biewer com seus respectivos cães.


Nas fotos abaixo estão o casal de Yorkshire Terrier que em uma de suas ninhadas nasceu o primeiro exemplar da raça Biewer.
Na foto a seguir vemos a senhora Dagmar Przystaw em uma reunião com vários criadores de Biewers.
Da esquerda para direita ; Herr Werner Biewer com Schneeprinz von Friedheck, Frau Schröder (canil de Yorkie-Home of Sunshine) com Schneerubin von Friedheck, Frau Claudia Täubel (canil vom Sonnenhof) com Schneeglocke von Friedheck, Frau Dagmar Przystaw com Midnight Blue Lady von Agridesheim chamada Sissi, prole feminina de Friedheck, Frau Roloff (ex-Bahm) com, Frau Christine Alber (ex-Stöbener), canil von Agridesheim com Schneediavolo von Friedheck.