RECONHECIMENTO DA RAÇA

 

Um grande apoio no caminho da criação da raça Biro Yorkshire Terrier,  foi dado pela Sra. Dagmar Przystaw - 1.Chairperson dos Amigos do cão e Fanciers 'Clube Internacional (registrado sindicato), e do International Biewer Yorkshire terrier Club (registrado união), bem como 1. Presidente alemão Biewer Yorkshire terrier Club (registrado união), incluindo Alemão Dog Breeders Society (registrado união).

Ela foi a primeira a aceitar o Biro Yorkshire Terrier como raça em suas sociedades, e ela também prestou assistência na sua criação.

 

PAÍSES ONDE A RAÇA JÁ CHEGOU

 

No momento, o Biro Yorkshire Terrier é uma raça popular em todo o mundo e está sendo produzida em muitos países: EUA, Canadá, Rússia, Ucrânia, Hungria, República Checa e agora está adentrando no Brasil também. A lista de países está em constante crescimento. 

 

FONTE: www.maxbiewershouse.com

 

 

RECONHECIMENTO DA RAÇA NO BRASIL

 

A raça BIRO YORKSHIRE TERRIER já é reconhecida na cinofilia do Brasil pelo Clube Sobraci (Sociedade Brasileira de Cinofilia), no grupo 4 (CÃES TERRIERS). 

Agora os criadores da raça BIRO YORKSHIRE TERRIER possuem mais uma grande opção para a divulgação da beleza e do encanto da raça, através de exposições organizadas pelo clube Sobraci, por todo o Brasil.

A raça BIRO YORKSHIRE TERRIER  admirada em toda a Europa e América do Norte, agora já é um grande sucesso também no Brasil.

 

 

 

Aqui no Brasil o registro desta raça é feito pelo IBC ALEMÃO (ALEMANHA) e pela SOBRACI com várias sedes espalhadas pelo Brasil.  O nosso canil está devidamente registrado em ambos os CLUBES IBC e SOBRACI.